
ELESIS:
Elesis Sieghart é uma das primeiraspesonagens fictícias do jogo paracomputador, Grand Chase Chaos.[1][2] Dentro do jogo, ela é bastante ágil e forte, tem combos e habilidades fortes que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes. Elesis também não peca em defesa, e leva vantagem em uma luta corpo-a-corpo.
HISTÓRIA:
Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes. Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra. Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia. Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota.
CLASSES:
ESPADACHIM - Espadachim é a classe básica de Elesis , onde ela utiliza uma espada.
CAVALEIRA - É a 2ª Classe da Elesis , onde ela utiliza uma lança.
GLADIADORA - É a 3ª Classe da Elesis , onde ela usa uma montante.
JUSTICEIRA - É a 4ª Classe da Elesis , onde ela usa um par de sabres.
Lire é uma das primeiras pesonagens fictíciasdo jogo para computador, Grand Chase Chaos.Tem o maior alcance do jogo, usando suas flechas rápidamente pode ser um grande problema para seus inimigos. Suas habilidades podem ser úteis contra um alvo único ou contra vários alvos. Em contrapartida, é a pior personagem do jogo quando o assunto é combate corporal.
HISTÓRIA:
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
CLASSES:
ARQUEIRA: É a primeira classe da Lire , onde possui um arco como arma.
CAÇADORA: É a 2ª Classe da Lire , onde possui como arma , um par de bestas.
GUARDIÃ: É a 3ª Classe da Lire , onde possui como arma uma balista , que é uma espécie de arco gigante.
NOVA: É a 4ª Classe da Lire , onde possui uma Gakkung que atira flechas feitas de energia.
ARME:
Arme é uma das primeiras pesonagens fictíciasdo jogo para computador, Grand Chase Chaos.Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem extremamente versátil epoderosa, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes.
HISTÓRIA:
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
CLASSES:
MAGA: A Maga é a primeira classe de Arme. Ela pode petrificar o inimigo, lançar relâmpagos, maldições (os chamados debuffs) e outros elementos da natureza com o seu Cetro mágico. Possui dois modos de luta: Ataque e Defesa.
ALQUIMISTA: A Alquismista é a segunda classe da Arme. Ela utiliza um Pote de bombas mágicas como arma.
FEITICEIRA: A Feiticeira é a terceira classe da Arme. Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos.
ARQUIMAGA: A Arquimaga é a quarta classe da Arme. Ela usa um Cajado como arma.
LASS:
Lass é o 4º Personagem fictício do jogopara computador Grand Chase Chaos. Muito popular entre os jogadores, o Lass não vai medir esforços para se vingar. Lass é o personagem mais veloz do jogo, e possui também ataques à distância como suas kunais e algumas de suas habilidades especiais. Por ser uma classe bastante ofensiva, pode ter problemas com contra-ataques e armadilhas.
HISTÓRIA:
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje. Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
CLASSES:
NINJA: O Ninja é classe básica do Lass. Ele empunha duas Adagas com muita velocidade.
MERCENÁRIO: Na segunda classe do Lass , o Mercenário , ele tem em mãos a afiada espada Alfanje, também chamada de Cimitarra.
VINGADOR: Em sua terceira classe, Vingador, Lass utiliza duas Garras.
RETALHADOR: O Retalhador é a quarta classe do Lass. Ao completar o teste de Retalhador, Lass se torna um mestre da Katana.
RYAN:
Ryan é o 5º Personagem fictício do jogopara computador Grand Chase Chaos. As três transformações que Ryan possui são: Lobo,Nephirim, o homem-grifo e o Magnus, um guerreiro-anjo.
HISTÓRIA:
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
CLASSES:
DRUIDA: O Druida é a primeira classe do Ryan. Ele usa um Machado como arma.
SENTINELA: O Sentinela é a 2ª classe do Ryan. Nessa classe ele ultiliza uma Lâmina Dupla.
XAMÃ: O Xamã é a 3ª classe do Ryan. Nessa classe ele usa como arma uma Gadanha.
EXECUTOR: O Executor é a 4ª classe do Ryan. Ele ultliza com arma um Par de Piques.
RONAN:
Ronan Erudon é o sexto personagem fictício do jogo para o computador Grand Chase Chaos. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado.
HISTÓRIA:
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje. Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
CLASSES:
ARCANO: O Arcano é a primeira classe do Ronan. Ele ultiliza o Gládio como arma.
DRACONIANO: O Draconiano é a 2ª classe do Ronan. Nessa classe, o Ronan ultiliza uma Glaive.
DEFENSOR: O Defensor é a 3ª classe do Ronan. Nessa classe ele ultiliza uma Égide, que é um escudo com uma espada no meio.
INQUISIDOR: O Inquisidor é a 4ª Classe do Ronan. Nessa classe, ele ultiliza uma Tyrfing.
AMY:
Amy é a 7ª personagem fictícia do jogo paracomputador Grand Chase Chaos. É a mais jovem guerreira da equipe Grand Chase. Amy é uma personagem bastante forte e ágil, apesar de sua aparência delicada, e também oferece um otimo suporte.
HISTÓRIA:
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento. Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.
CLASSES:
DANÇARINA: A Dançarina é a 1ª classe da Amy. Ela usa um Par de Chakrans em suas mãos.
MUSA: A Musa é a 2ª classe da Amy. Possui um Violino como arma.
DIVA: A Diva é a 3ª classe de Amy. Possui um Báculo como arma.
SUPERSTAR: A SuperStar é 4ª Classe da Amy. Ela usa uma Pandora.
JIN:
Jin é 8º personagem fictício do jogo Grand Chase Chaos. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo. Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata. Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim.Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
CLASSES:
LUTADOR: O Lutador é a 1ª classe do Jin. Luta com seus braços e pernas no estilo Dragão de Prata. Usa uma Manopla em sua mão direita.
MESTRE: O Mestre é a 2ª classe do Jin. Ele usa um Par de Tonfas como arma.
MONGE: Monge é a 3ª classe do Jin. Ele usa um Bastão como arma.
ILUMINADO: O Iluminado é a 4ª classe do Jin. Ele ultiliza um par de Vajras como arma.
SIEGHART:
Sieghart é o 9º personagemfictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.
HISTÓRIA:
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário. Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”. Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas. Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.
CLASSES:
GLADIADOR: O Gladiador é a primeira classe do Sieghart. Usa uma Lâmina, com a qual tem grande poder.
COMANDANTE: O Comandante é a segunda classe do Sieghart. Ele usa uma Lança-Espada como arma.
GENERAL: O General é a terceira classe do Sieghart. Ele ultiliza uma Espada Dupla como arma.
AVATAR: O Avatar é a quarta classe de Sieghart. Ele ultiliza uma Soluna como arma
MARI:
Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Chaos.
HISTÓRIA:
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento. Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão. Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
CLASSES:
TECNOMAGA: A Tecnomaga é a 1ª Classe da Mari. Ela utiliza um Manual como arma.
DUELISTA: A Duelista é a 2ª Classe da Mari. Nessa classe ela utiliza um Revólver.
POLARIS: A Polaris é a 3ª Classe da Mari. Usa uma Marreta.
DIO:
Dio é o 11º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.
HISTÓRIA:
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder. Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes. Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão. Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
CLASSES:
PROFANO: O Profano é a primeira classe do Dio. Ele utiliza uma Foice.
DRAKAR: O Drakar é a segunda classe do Dio. Ele continua a usar a Foice, mas com novos e versáteis ataques.
ZERO:
Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos.
HISTÓRIA:
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
CLASSES:
ANDARILHO: Andarilho é a primeira classe do Zero, e nela ele utiliza a Grandark.
PEREGRINO: Peregrino é a segunda classe do Zero, ela continua usando a poderosa espada magica Grandark , só que mais forte.
REY:
Rey Von Crimson é a 13º personagem do jogo Grand Chase Chaos. Assim como Dio, esta personagem também é uma asmodian.
HISTÓRIA:
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
CLASSES:
INVOCADORA: Invocadora é a primeira classe da Rey, e nela ela utiliza a Endless.
ENCATRIX: Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a poderosa "Luva" Endless. Nessa classe, ela possui skills mais poderosas que podem até "rastrear" o inimigo.